quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Contacto por e-mail

Bom dia,

Devido a problemas de saúde não poderei responder aos vossos e-mails ou moderar os comentários neste blog com a frequêncioa desejada. Nesse sentido criámos um e-mail que está a ser direccionado directamente para a Paula Silva, da Câmara Municipal de Setúbal.
Espero no entanto que continuem a colocar aqui as vossas contribuições, para que todos possamos melhorar a nossa Mostra de Artesanato de Setúbal.
Aqui fica o e-mail para onde poderão enviar as vossas questões: artesanato.setubal@gmail.com

Desde já, os meus agradecimentos pela vossa compreensão.

Com os melhores cumprimentos
Pedro Paulino - ACOES

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Feira de Artesanato - Novidades

Bom dia

Levando em conta as sugestões que temos recebido neste blog e pessoalmente, e depois da devida autorização por parte do Atlantic Retail Park, decidimos que até Abril a Feira de Artesanato de Setúbal será realizada naquele espaço, também conhecido por De Borla.
Assim, são as seguintes as datas das Feiras até Abril:

- 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro
- 28 de Fevereiro e 1 de Março
- 28 e 29 de Março
- 25 e 26 de Abril

No entanto, e como o espaço disponível é mais pequeno, e por motivos de segurança e de conforto, teremos as seguintes limitações:
- cada bancada não poderá exceder 1.50mt de largura;
- as inscrições estão limitadas a 50 artesãos, sendo o único critério de escolha a ordem de inscrição.

Para as inscrições poderão utilizar o e-mail da ACOES... acoes.setubal@hotmail.com, ou os números 939804609 e 918574619.

A organização da Feira agradece a compreensão de todos os participantes e reafirma a sua intenção de que esta iniciativa continue a ser um grande sucesso.

Obrigado
Pedro Paulino