domingo, 14 de dezembro de 2008

Boas-vindas

Este será o espaço de informação da Feira de Artesanato de Setúbal, uma inicitiva da ACOES e da Câmara Municipal de Setúbal.

Contamos com as vossas sugestões e comentários.

Pedro

10 comentários:

  1. Certamente que este espaço vai facilitar um pouco as artesãs, porque terão mais informação.
    Mas e quanto aos visitantes??? É complicado haver visitas na feira se esta insiste em constantemente mudar de local. Acho que facilitaria e muito se durante os próximos mese continuasse num único local para que as pessoas saibam onde se dirigir para visitar a feira, e quando o tempo estivesse bom o suficiente, então nessa altura mudaria de novo para o jardim, mas nessa altura deveria ser publicitada a alteração.
    Um ponto negativo que tenho encontrado nesta feira de artesanato, é o facto de não ser divulgada, nós abrimos o jornal e não encontramos nenhuma referência á feira, e o mesmo acontece com as rádios locais. Assim, com poderão os visitantes saber que ela existe.
    Já pensaram em publicitá-la na semana que antecede a feira mencionando o local e o dia???
    Peço desculpa pela minha impertinência, mas é um caso a ser pensado não acham.
    Fiquem bem e até breve.

    ResponderEliminar
  2. Quanto ao local, vamos avaliar se será de continuar sempre no espaço coberto até estar bom tempo... possivelmente será a melhor solução, mas também depende da administração do espaço.
    Relativamente à divulgação, vou tentar falar com os meios de comunicação, mandar um press release, de forma a não sair como publicidade paga, mas sim como notícia.
    Obrigado pelos comentários :)

    ResponderEliminar
  3. Primeiro, parabéns pela iniciativa do blog, penso que vai ser muito útil :-)
    Concordo com a Ana Lúcia quando se refere ao facto da feira se manter no mesmo espaço durante o tempo feio... há que criar hábitos e rotinas, se andarmos constantemente a saltar de local em local, ninguem se habitua a nos visitar, já para não falar de que a prórpia divulgação se torna muito mais complicada... uma vez que a decisão do espaço é à última hora.... :-)

    Dora Ramalho

    ResponderEliminar
  4. Eu sou da mesma opinião:era importante não andar sempre a saltar de sitio consoante as condições atmosféricas; e também haver mais divulgação. Eu só participei nas duas últimas que pelos comentários foram as que correram pior, mas gostei muito da experiência e gostava de continuar, independentemente do local e condições.
    Parabéns pela ideia do blog, facilita muito a troca de informações e sugestões.
    Patricia Gouveia

    ResponderEliminar
  5. Saúdo esta vossa iniciativa de criar o blog. Parece-me uma forma fantástica de estarmos mais próximos, mesmo quando não há feira!
    Seria de facto excelente se nos pudéssemos manter no espaço do Atlantic Park, durante o inverno...Até para os comerciantes daquele espaço inferior me parece ser boa ideia, pois muitas pessoas, nem sequer descem, limitando-se às lojas do piso superior. E, modéstias à parte, até alegramos imenso um espaço que se apresenta normalmente frio e vazio...
    Boas Festas!!

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde Pedro e Feliz 2009
    Eu participei nas duas últimas feiras e gostava de continuar. Já tentei mandar um mail à Paula para me inscrever mas ela deve ter a caixa cheia pois não foi entregue. Será que o Pedro me pode ajudar?
    Obrigado
    Patricia Gouveia

    ResponderEliminar
  7. Ola somos a biju bling estamos incritas desde do principio da feira ficamos contentes por continuar haver e podem contar com a gente, e o espaço tb é bom,mas é preciso fazer outravez inscrição ja th estamos desde do inicio!obrigada

    ResponderEliminar
  8. Ola keriamos saber se é preciso fazer a incrição novamente ja que estamos desde do inicio da feira de artesanato,nao queriamos perder o lugar e gostavamos de continuar!obrigada

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde,
    Já apontei as vossas inscrições :)

    ResponderEliminar